24 de novembro de 2014 • Por

FIGHT DECOR: Quarto de Menina X Menino

Olá Pessoal!!

Mais um Post da categoria FIGHT DECOR! No passado a briga era entre Cozinhas Coloridas X Cozinhas Neutras… Discussão bem complicada de se achar um ganhador né?! Gosto é gosto, dai já sabe né??

Hoje a briga é mais light… Entre meninos e meninas, garotas e rapazes. Qual decoração será que leva a melhor?? Qual é mais legal??

Lógico que no mundo da decoração não podemos taxar “isso é de menino” e “isso é de menina”, mas a brincadeira hoje é ressaltar os elementos que podem ser considerados um pouquinho mais masculinos e femininos. Isso não quer dizer que garotas não possam gostar de elementos urbanos ou que os meninos não gostem de cores mais alegres…

Só quero mostrar para vocês as diferenças de estilos… Bora ver quem vai ganhar??

Título-do-Post

MONTAGEM1

MONTAGEM2

MONTAGEM3

MONTAGEM4

MONTAGEM5

MONTAGEM6

MONTAGEM7

Para ajudar vocês vou nomear alguns elementos que podemos encontrar nas fotos… Por exemplo:

MENINOS – Elementos urbanos, cores sóbrias, canos aparentes, utilização de materiais nobres e naturais como a madeira, a presença forte do cinza/preto/branco, quadros com desenhos geométricos, abstratos ou divertidos…

MENINAS – Ar romântico, cores alegres, materiais leves, papel de parede estampados, elementos como abajur, lustres ou espelhos com design elaborado, porta retratos familiares…

Mas não podemos generalizar né gente? Não é toda menina que quer um quarto com “ar romântico”… E isso não tem problema nenhum, por que é o que eu sempre falo, gosto não se discute!!! Gracas a Deus cada um tem o seu e é isso que é o mais legal e faz a nossa casa ser tão única!! Ainda mais com um cômodo tão pessoal como esse né? Adoraria conhecer os quartos das pessoas… Acredito ser o lugar mais “sincero” da casa!!

Mas eai?? Como é o seu estilo?? Pra você, quem ganhou? As meninas ou os meninos?? Me conta nos comentários e me deixem dicas de próximos fight decor que vocês querem ver por aqui!! Vou adorar saber!!

Até a próxima!!!

 

 

Nota: Imagens via Revista Casa Claudia ou site: www.casa.abril.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *