18 de janeiro de 2016 • Por

Como Usar Tons Pastéis na Decoração…

Olá Pessoal!!!

FELIZ ANO NOVO!!!!! Muitas realizações em 2016!!

Vou começar o ano falando de um assunto que eu adoro… CORES!!

Não sei se vocês ficaram sabendo, mas no final do ano passado a Pantone anunciou a cor escolhida como tendencia para 2016!! E para a surpresa de todos… Foram 2 cores escolhidas e não uma! E duas cores bem diferentes da do ano passado (Não lembra? Olha aqui!)… Rosa Quartzo que é um rosa pálido bem suave e a Serenity um azul claro com um toque arroxeado. Qual a semelhança entre elas? As duas entram na cartela de tons pastéis que todo mundo adora!!!

Os tons pastéis são as cores com uma carinha de “lavada”… E por todas terem um mesmo tom (o mais claro) elas combinam muito entre si… Então fazer uma composição de tons pastéis e super fácil e sempre fica lindo!!

Normalmente elas aparecem nos quartos dos bebês mas quero mostrar para vocês como dá para usar esses tons em outros cômodos de casa sem medo de ficar infantil ou feminino demais…

Para ficar mais fácil, vou listar algumas diquinhas… Vamos lá!

montagem02

montagem03
montagem04

Acho que com essas dicas ninguém mais tem dúvidas de como usar os pastéis em casa sem ficar com cara de quarto de bebê, certo??
Dá sim para usar na decoração e deixar super atual! Não é porque todo mundo fala, que está correto! Vamos inovar gente!!!

Os tons são tão queridinhos que o mercado não quis ficar de fora! Já tratou de desenvolver uma infinidade de produtos com esses tons!! Além de fofo, fica descontraído e super atual!!! Olha só:

montagem01Será que alguém ficou com alguma dúvida? Usem as dicas em casa e me marquem no insta (@memarquitetura) para eu ver como ficou ok??

Espero que tenham gostado e até o próximo post!

 

 

 

 

Nota: O MEMarquitetura posta fotos de sua autoria e de terceiros, pois são elas que ilustram os posts do site. A maioria das imagens são retiradas do Google Imagens e muitas não possuem a identificação correta do proprietário. Por tanto, se você é o dono de alguma imagem publicada aqui e que não está devidamente identificada, por favor entre em contato conosco para devidos créditos ou exclusão dos mesmos. Obrigada! =)

Uma resposta para “Como Usar Tons Pastéis na Decoração…”

  1. Gábi disse:

    Adorei as dicas Maria! Principalmente a nº 1!!!
    A mistura faz toda a diferença!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *