7 de novembro de 2014 • Por

Dicas Baratas Para Decorar o APTO!!

Oi Pessoal!!

O Post de hoje é em homenagem a um amigo que acabou de comprar um apartamento! Imagino que muitas pessoas vão se identificar, ou vão conhecer pessoas que se identificariam… Kkkk!

Você vai lá… Junta dinheiro, muito dinheiro, por dias, meses, anos… Finalmente consegue comprar o tão sonhado apartamento. Agora é a hora de decorar o espaço né… É ai que recomeça os problemas:

Título-do-Post

Brincadeiras a parte… Foi essa pergunta que o meu amigo me fez e foi dai que resolvi fazer um post para ajudar um pouquinho os recém proprietários dos tão sonhados apartamentos, vazios… Kkkk…

Consegui juntar algumas dicas ou ideias para decorarmos o nosso apto de um jeito um pouquinho mais em conta… Lógico que o “faça você mesmo” é sempre bem vindo nesses casos né? Então se você tem dons artesanais… Ótimo! Pontos positivos. Mas se não é o seu caso, sai correndo em busca de amigos que tenham! =) Vamos ver o que eu separei para hoje…

MONTAGEM1

MONTAGEM2

MONTAGEM3

MONTAGEM4

MONTAGEM5

Esse assunto é bem legal, tenho várias dicas para dar a vocês… Por isso vou deixar para continuar em um próximo Post e assim podemos sempre compartilhar as boas idéias… Espero que essas que escolhi para hoje tenha ajudado os mais novos proprietários dos tão sonhados apartamentos!!!

E espero também que vocês possam ajudar amigos e parentes com essas dicas… Se vocês tem mais idéias legais sobre esse assunto, por favor, compartilhe com a gente! A intensão do site é essa: a troca de conhecimentos!!! Vou ficar muito feliz!

Pode ser acabado o dinheiro, mas as boas idéias não!!
=)

 

 

 

Nota: O MEMarquitetura posta fotos de sua autoria e de terceiros, pois são elas que ilustram os posts do site. A maioria das imagens são retiradas do Google Imagens e muitas não possuem a identificação correta do proprietário. Por tanto, se você é o dono de alguma imagem publicada aqui e que não está devidamente identificada, por favor entre em contato conosco para devidos créditos ou exclusão dos mesmos. Obrigada! =)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *