20 de outubro de 2014 • Por

Índia… Uma viagem inesquecível!

Olá pessoas!! Mais uma segunda-feira chegou… E hoje o post é muito especial, quem me segue no insta (@memarquitetura) sabe que em Maio eu e minha mãe fomos nos aventurar em um dos lugares mais diferentes e incríveis do mundo: a Índia!

Passamos lá mais ou menos 20 dias, visitamos 7 cidades e voltamos para casa com muita história para contar e muitas recordações que são impossíveis de descrever!

Imagino que muitas pessoas tenham vontade de conhecer esse país, mas poucos conseguem infelizmente! Por isso resolvi fazer um post mostrando um pouquinho os lugares que visitamos e as experiencias que vivenciamos por lá… Já aviso que seria quase impossível descrever tudo o que fizemos com detalhes, por isso, a ideia desse post é servir de inspiração e aflorar a curiosidade de vocês sobre esse lugar tão diferente que é a Índia!!

Se preparem para um post lotado de imagens… Vocês sabem que eu não consigo ser contida! Kkkk… Vamos lá???

MONTAGEM01

MONTAGEM02

MONTAGEM03

MONTAGEM04

MONTAGEM05

MONTAGEM06

MONTAGEM07

MONTAGEM08

MONTAGEM09

MONTAGEM10

MONTAGEM11

MONTAGEM12

MONTAGEM13

 

Essa viagem passou muito rápido!! Fizemos tantas coisas legais, passamos por alguns perrengues engraçados, visitamos lugares incríveis, conhecemos pessoas fantásticas… Foi tudo de bom!!!

Os indianos são muito carinhosos e muuuuito curiosos, querem saber se está tudo bem, se você gostou da comida, que lugares você vai visitar, como é o Brasil, por quanto tempo você vai ficar por lá… Todo almoço e jantar era uma explosão de perguntas! Mas em nenhum momento isso nos incomodou, pelo contrário, adoramos ver como o povo é hospitaleiro – mesmo sendo um pais tão carente!

Uma dica legal é organizar sua viagem toda aqui do Brasil, como só estávamos nós duas (eu e minha mãe) fizemos questão disso. Todas as cidades que visitamos, fomos acompanhadas por um guia local e tínhamos um carro a nossa disposição… Desse jeito não passamos nenhum sufoco e nada atrapalhou nossa viagem (não podemos esquecer que infelizmente a Índia ainda é um país aonde muitas mulheres são submissas e “não tem vez”, por isso, todo cuidado é pouco!).

Enfim… Ficaria horas escrevendo sobre essa aventura. Espero que tenham gostado e que eu tenha conseguido transmitir um pouquinho da emoção que foi essa viagem, através das fotos! Se tiverem alguma pergunta, é só deixar nos comentários que terei o maior prazer em responder tudo!!

Até a próxima viagem!!!

Namaste!

3 respostas para “Índia… Uma viagem inesquecível!”

  1. Gábi disse:

    Mariaa!! Que fotos lindaaaas! O post todo ficou ótimo! Parabéns!!! Fiquei com mais vontade ainda de conhecer todos esses lugares! Incrível! Bjão!

  2. Ligia disse:

    Maria parabens pela postagem, fiquei super feliz em saber que vcs amaram a India tanto quanto eu : ) bjao

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *