19 de março de 2015 • Por

O Estúdio Maquinário…

Hey pipo!!!

Vamos fazer um ano de site… (ou será que já fizemos e eu deixei passar?? Aiaiai… Enfim…) E agora que me dei conta que até hoje eu não apresentei a vocês os criadores do MEM Arquitetura que vocês conhecem… Sabe o que eu quero dizer? Toda a parte criativa da marca: a identidade visual, o site, a papelaria do escritório, ilustração… Foi feita por um pessoal que mora no meu coração para todo o sempre, o Estúdio Maquinário!!

Quando decidi montar o meu escritório de arquitetura e decoração, uma das minhas primeiras preocupações foi com essa parte visual que um escritório/marca necessitam para entrar no mercado competitivo… Mas eai, para quem eu entregaria essa tarefa tão importante da minha vida??

Conheço um dos meninos do Estúdio desde a época de colégio, o Thiago é meu melhor amigo desde sempre… Não existiria melhor pessoa para tonar o meu sonho realidade… E eu realmente não poderia ter escolhido equipe melhor que essa para trabalhar!

O trio maquinário além de amigos, divertidos, criativos e educados, são muito competentes e comprometidos com o trabalho… Cada encontro que a gente tinha era uma alegria… Eu saia das reuniões nas nuvens… Só faltava dançar pela rua! Kkkkk… Isso por que, não tem nada melhor do que você ver o que você imagina, no papel, desenhado só para você! Eles conseguiram pegar a minha essência e transformar na marca do MEM Arquitetura

Sem falar no processo de criação que é uma deliiiiiicia e ao mesmo tempo um “pesadelo”… “Pesadelo” por que toda reunião eles me apresentaram algumas opções de trabalho… Todas eram tão maravilhosas e tão a minha cara que eu quase morri para escolher uma só! Kkkkk… As cores, os desenhos, o layout do site, os detalhes… Tudo pensado para me agradar e ser do meu gosto!!

Separei algumas fotinho para vocês verem como o MEM Arquitetura nasceu…

01

1

5

2

4

9

9

10

 

02

04

01

03

05

E depois de alguns meses o MEM Arquitetura nasceu de verdade, desse jeito ai que vocês conhecem… E que eu morro de orgulho!

Assim que acabamos todo o nosso projeto, depois de eu abraçar e agradecer muito eles… Só conseguia pensar em: “Qual será a próxima vez que eu vou montar uma nova marca/site/empresa para passar por tudo de novo??” Kkkk…

Thi, Cindy e Bruno, eu sei que já agradeci milhares de vezes, mas nunca será o bastante!! Muito obrigada por dar vida ao Mem Arquitetura, pela paciência comigo e por serem tão queridos… Estarei sempre aqui para aplaudir o sucesso do Maquinário!! Amo vocês!!!

Eai? Gostaram de saber como foi todo o método de criação do MEM Arquitetura?? E quem foram os responsáveis por tal belezura?? Não sei como demorei tanto para fazer esse post… Que vergonha!

Até a próxima!!

 

Uma resposta para “O Estúdio Maquinário…”

  1. Gábi disse:

    Me identifiquei com o “pesadelo”!!!
    Hahahahaha!
    Eles são demais! ❤️

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *