13 de outubro de 2014 • Por

FIGHT DECOR: Cozinhas Coloridas X Neutras

Mais uma categoria nova por aqui… Sabe aquele ditado “gosto não de discute”?? Então, na decoração é a mesma coisa, não tem muito o que discutir… Cada pessoa imagina o seu lar de um jeito e na hora de executar, o gosto pessoal é quem manda!!

Mesmo assim resolvi abrir esse espaço aqui no site para mostrar os dois lados da moeda. Então… Que ganhe o melhor, vamos estrear o FIGHT DECOR!!! [Rimou]

O assunto de hoje é bem controverso… Cozinhas Coloridas X Cozinhas Neutras!! Tem quem fale que cor é alegria, é vida… Mas também tem gente que acha que cor enjoa, estressa, que nada melhor do que o belo e velho “branquinho”… Aiaiaiaiai… Quem me segue no insta (@memarquitetura) sabe que muitas vezes o meu coração pende pelo colorido, mas não posso negar que o neutro é chique e não tem erro!

Bom… Já deu para perceber que essa discussão não vai para lugar algum né? Então acho melhor ficarmos com as inspirações que encontrei por ai e cada um decide quem ganha essa briga… =)

Título-do-Post

post1

post3

post4

post2

post6

post5

post7

Fala sério… Uma cozinha mais linda do que a outra! Eu não consigo me decidir… Adoro as coloridas, mas também amo as neutras! Graças a Deus quem manda nesse aspecto são meus clientes! Dai consigo projetar tanto uma, como a outra na maior felicidade!!! =)

Regrinha: Para ter uma cozinha colorida, a dica é manter a harmonia entre as cores e acabamentos. Vejam que o colorido sempre está acompanhado ou da madeira ou de cores como o cinza e o branco! É isso que ajuda a suavizar o ambiente!

Eai?? Conseguiram chegar em alguma conclusão?? Já escolheram a vencedora de vocês?? De qualquer forma, todas são lindas e o mais importante, elas tem que ter a cara dos donos!

Até quarta-feira!!

 

 

 

Nota: Imagens via Revista Casa Claudia ou site: www.casa.abril.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *