15 de outubro de 2014 • Por

High Low na Decoração !

Chamada oral pessoal… Alguém ai sabe o que significa o termo “High Low” que está sendo tão usado ultimamente???

Na moda, onde se originou, é quando misturamos peças de marcas originais/caras com peças baratas e descartáveis. E assim como tantas tendências que vêm de lá, o high low dominou a decoração, trazendo um contraste superinteressante para os nossos lares.
Na nossa área a ideia é a mesma: misturar o luxo e o comum em um mesmo ambiente!!

Título-do-Post

A regra é simples: high: móveis e peças de presença, de design assinado ou com algum valor notável + o low: itens mais comuns e mais acessíveis, que isoladamente não mostram todo seu potencial = mix criativo que resultam em composições incríveis!

A tendência não se limita a peças caras ou baratas. O conceito se estende um pouco, incluindo estampas, estilos, texturas, materiais
O segredo sempre está no equilíbrio – Não queremos que nossa casa pareça um brecho ou uma loja de shopping certo?? Usando o bom senso.

Usando sempre o bom senso e com ajuda de várias referências para nos inspirarmos… Vou mostrar pra vocês como é fácil e bacana embarcarmos nessa “moda”:

imagem4

imagem1

imagem6

imagem2

imagem8

imagem3

imagem7

imagem9

imagem5

imagem10

Depois de taaaaanta inspiração legal, não tem como dizer que não sabe como introduzir o “high low” no decor da sua casa vai… Provavelmente você já até tem alguma combinação do tipo por ai e nem tinha se dado conta!!! Kkkk…

Inovando o decor sempre!!!
Até semana que vem!!

Nota: O MEMarquitetura posta fotos de sua autoria e de terceiros, pois são elas que ilustram os posts do site. A maioria das imagens são retiradas do Google Imagens e muitas não possuem a identificação correta do proprietário. Por tanto, se você é o dono de alguma image, publicada aqui e que não está devidamente identificada, por favor entre em contato conosco para devidos créditos ou exclusão dos mesmos. Obrigada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *