22 de outubro de 2014 • Por

Como usar os Quadros na Decoração…

Olá pessoal!

Post de hoje é sobre um elemento da decoração que eu AMO! Quadros e afins… Digo afins porque hoje em dia, o termo “vestir a parede” está super em alta e podemos pendurar tudo o que quisermos nelas!

Está tudo liberado… É quadro, pratos, fotos, frases em adesivos, desenhos, objetos especiais… Mas para que tudo funcione bem na decoração, precisamos prestar atenção na regrinha da harmonia na hora de escolher os itens e de pendurá-los na parede. É por isso que resolvi falar disso hoje, o assunto está na moda, mas nem sempre conseguimos construir uma composição legal.

Vou mostrar para vocês várias opções de composições, suas dicas e regrinhas para que tudo saia perfeito… Por que tenho certeza que assim que vocês acabarem de ler esse post, vai todo mundo sair correndo caçando peças legais para as suas paredes!! =)

Título-do-Post

post02

post03

post01

post04

post05

post06

post07

post08

post09

Viram só como fica super legal uma composição diferente nas paredes?? E não precisa ter medo, é só pesquisar um pouquinho antes, pegar algumas referências para se inspirar e mandar bala!!!

Gostaram da dica de hoje?? Espero que sim!! Semana que vem tem mais… Deixem nos comentários se vocês querem algum post em especial, vou ter o maior prazer em ajudar!!

Bora vestir essas paredes!!!

 

 

 

 

Nota: O MEMarquitetura posta fotos de sua autoria e de terceiros, pois são elas que ilustram os posts do site. A maioria das imagens são retiradas do Google Imagens e muitas não possuem a identificação correta do proprietário. Por tanto, se você é o dono de alguma imagem publicada aqui e que não está devidamente identificada, por favor entre em contato conosco para devidos créditos ou exclusão dos mesmos. Obrigada! =)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *